evento forum/tag
Página 1 de 1 • Compartilhe •
evento forum/tag
Bem gente,como a galera não tem frequentado muito o forum em geral,resolvi fazer esse "mini" evento,enfim,vou explicar.
Recompensa:100kk em zeny ou equipamentos, e dependendo do empenho do vencedor,esse prêmio pode aumentar!
O que eu preciso fazer para participar e ganhar o prêmio? Simples,hoje dia 31/01/2k12,vou anotar todas participações no forum,apartir de hoje eu tenho como ver os membros mais participativos no forum, os que mais ficam online,mais participam dos topicos,mais ajudam,mais interagem com o resto do pessoal.RESUMINDO,O MEMBRO NUMERO 1° DOS MEMBROS MAIS PARTICIPATIVOS GANHARÁ 100KK,O NUMERO 2° GANHA 30KK E O NUMERO 3° GANHA 10KK. DEPENDENDO DE QUANTO ELES PARTICIPARAM E AJUDARAM NO FORUM,PODEREI AUMENTAR ESSAS QUANTIAS. ESSE EVENTO SÓ VALERA SE O PARTICIPANTES INTERAGIReM BASTANTE,SE POR EXEMPLO FOR 2 TOPICOS A 1 PARA UM MEMBRO,DAREI O PREMIO DE ACORDO COM O NUMERO DE TÓPICOS E POSTAGENS DO MEMBRO.
#ps: os premios serão de responsabilidade minha,talvez se alguem quiser ajudar eu v
ou deixar,mas nada contra vontade.
tudo por uma guild melhor,att broadcast!
Recompensa:100kk em zeny ou equipamentos, e dependendo do empenho do vencedor,esse prêmio pode aumentar!
O que eu preciso fazer para participar e ganhar o prêmio? Simples,hoje dia 31/01/2k12,vou anotar todas participações no forum,apartir de hoje eu tenho como ver os membros mais participativos no forum, os que mais ficam online,mais participam dos topicos,mais ajudam,mais interagem com o resto do pessoal.RESUMINDO,O MEMBRO NUMERO 1° DOS MEMBROS MAIS PARTICIPATIVOS GANHARÁ 100KK,O NUMERO 2° GANHA 30KK E O NUMERO 3° GANHA 10KK. DEPENDENDO DE QUANTO ELES PARTICIPARAM E AJUDARAM NO FORUM,PODEREI AUMENTAR ESSAS QUANTIAS. ESSE EVENTO SÓ VALERA SE O PARTICIPANTES INTERAGIReM BASTANTE,SE POR EXEMPLO FOR 2 TOPICOS A 1 PARA UM MEMBRO,DAREI O PREMIO DE ACORDO COM O NUMERO DE TÓPICOS E POSTAGENS DO MEMBRO.
#ps: os premios serão de responsabilidade minha,talvez se alguem quiser ajudar eu v
tudo por uma guild melhor,att broadcast!
Re: evento forum/tag
Broadcast escreveu:DAREI O PREMIO DE ACORDO COM O NUMERO DE TÓPICOS E POSTAGENS DO MEMBRO.
Aí ja vai aparecer flood's no fórum né ? ._.
H i d e ~ *

Hide ~- Membro

Re: evento forum/tag
Quem participa do forum e so eu o broad e o hide ...

Qira- Moderador

Tópicos similares» Sugestões para Evento
» [Evento] Guarda Real
» Evento Donate MegatronPT !
» Sistema de 2 Players por Evento
» Primeiro Evento divulgue MegatronPT .
» [Evento] Guarda Real
» Evento Donate MegatronPT !
» Sistema de 2 Players por Evento
» Primeiro Evento divulgue MegatronPT .
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: